Aprenda a Cuidar do PUG

Implementar as instruções que você escolhe para dar o seu animal de estimação. Realmente não desista até completar o compromisso que você pediu para eles empreenderem. No caso em que você geralmente não é sério sobre como construir eles, faça o que você ordenou, então eles provavelmente aprenderão que eles não precisam fazer isso. O uso através de é essencial para a educação.

Por favor, não remova em nenhum momento os hábitos respeitáveis ​​de um cachorro. Sempre que eles fazem algo perfeito, mesmo que você não tenha verificado com eles para fazer isso, certifique-se de recompensá-los por isso de certa forma. Quando você inicia para ignorá-los sempre que eles conseguiram uma coisa fascinante, então eles não podem ver nenhum motivo para ajudar a se envolver nela.

No caso de você estar operando em cães de estimação ensinando sua adição mais nova aos seus entes queridos, tente não punir o comportamento permanente do animal de forma inintelada. Quando você obteve um cachorrinho, para ilustrar, e ele vai para a sala de descanso fora da casa do jeito certo, não deixe o cão de estimação em existência por você mesmo. Considere o tempo com ele e divirta-se com ele como resultado de se você deve afastá-lo por conta própria, ele será infeliz e contemplará que ele fez algo impróprio.

O cachorrinho, colega mais útil do homem. Todos nós possivelmente nos observamos possuindo um cão de estimação em algum momento, mas talvez não fosse a pessoa responsável pela escolaridade. Uma das muitas chaves para estudar um animal de estimação é consistência. Você pode ter que recompensar todo esse tempo de uma vez por todas, e punir todo o tempo por hábitos desfavoráveis. A título de exemplo, assim que você estiver ensinando potty, bem como suas obras caninas, use a almofada, recompensá-la acompanhada por uma alça de todas as vezes e energia para melhorar esse comportamento.

Ter um cachorro no dia a dia, bem como dois, certamente é uma parte essencial da instrução de obediência. um cachorrinho sem necessidade de exercício físico não é um cão calmo, e é absolutamente difícil praticar um canino dentro de uma condição psicodélica. É melhor levá-los anteriormente a uma atividade de coaching exigente para garantir que eles estejam realmente exaustos, bem como em um ponto submisso no caso de você começar a ensiná-los.

Definitivamente faça uso do título do seu cão ao emitir comandos. Ao treinar seu cão de estimação, é essencial tornar-se capaz de obter e preservar sua atenção. Ao fazer uso do nome do seu cão ao dar um comando pode torná-los de concentração. Use a identificação do seu cão mais frequentemente do que não. Obtenha-os para ouvir e responder a ele.

Aplica a maioria dos comandos que você emite no cão. Não tenha dificuldade em um comando por capricho. Apenas forneça um comando para o seu cão se você decidir significá-lo. Isso direcionará a ser forçado a repetir suas instruções. Um cão de estimação bem treinado precisa apenas ser explicado tão logo para realizar uma coisa específica.

Compreenda Métodos simples para cuidar de um cachorro de Pug, pare com: Filhote de pug preço.