Bons conselhos sobre a insônia que qualquer pessoa pode usar

Se você está sofrendo de insônia, existem muitos exercícios que você pode fazer antes de dormir, que irá incentivar o seu corpo e mente para relaxar o suficiente para dormir. Escolhendo o direito de exercícios para fazer antes de ir para a cama ajudará a ter uma melhor noite de sono.

Use as ideias abaixo para uma noite rotina de exercícios que não vai demorar muito tempo, mas vai ajudar você a atingir uma melhor noite de sono.

Se você for incomodado por insônia, a primeira coisa a fazer é visitar o seu médico para descartar outras condições médicas que estão causando a sua insônia. Há várias coisas que podem causar insônia, incluindo enxaquecas, e dificuldades de respiração. Estas condições são tratáveis, tornando o sono, mais uma vez dentro do reino da possibilidade.

Dorme bem

Tem um ritual de dormir. Por exemplo, você pode tomar um banho quente, tomar um chá quente, e ler na cama por cerca de meia hora. Esta prática será mais eficaz se você for consistente, de modo que seu corpo se adapte a esta rotina.

Não beber ou comer muito perto da hora de dormir. Líquidos podem acordá-lo, então você tem que ir ao banheiro, comer estimula o sistema digestivo. Desfrute de seu lanche e bebidas não menos do que duas horas antes de ir para a cama. Comer tarde pode causar perda do sono!

Estar com fome na hora de dormir, nesse caso você deve fazer um pequeno lanche rico em carboidratos, como frutas ou biscoitos, pode realmente ajudar você a dormir melhor. Ele pode ajudar o seu corpo a relaxar, porque elas provocam a liberação de serotonina.

Limite a quantidade de tempo que você gasta na cama. Sua cama é para dormir e não para pagar suas contas ou fazer chamadas telefônicas. É importante também que você evite ouvir seu rádio ou assista televisão, na cama. Estes tipos de atividades, fazem com que você permaneça alerta e tornando ainda mais difícil adormecer.

Tome nota de que medicamentos você usa. Alguns medicamentos podem interferir com o sono. Exemplos incluem antidepressivos. Medicamentos para a pressão arterial pode também ter um efeito adverso sobre o sono. Anote todos os medicamentos que toma e pergunte ao seu médico se um deles poderia estar causando muitas noites sem dormir.

Se você achar que dormir cada noite é um grande problema, tente fazer alterações para o momento em que você acorda. Por exemplo, você pode escolher para definir o alarme para uma hora mais cedo que o habitual, em seguida, observar se ele afeta o seu cansaço durante a noite. Depois de ter se acostumado à sua nova hora de dormir, você provavelmente pode obter um pouco mais de sono pela manhã.

Tente a meditação antes de dormir. Um problema que muitas pessoas enfrentam é a incapacidade de lançamento preocupações diárias, ou as próximas tarefas do dia. Tire alguns minutos para sentar-se confortável, relaxar e esvaziar a mente. Como limpar a sua mente, cada parte de seu corpo e se concentrar em relaxa-los, assim, relaxando o corpo como um todo.

A insônia é causada por uma incapacidade de relaxar o suficiente para pegar no sono. Se você procura por exercícios que podem ajudar você a relaxar e permitir que você adormeça mais rapidamente, você tem muitos exercícios para escolher. Use exercícios específicos que podem ajudar você a relaxar e ter o descanso que tanto necessita.

Please follow and like us:
0

Deixe uma resposta