Como entender os gatos

Antes de obter um gato, certifique-se de ter obtido os meios para lidar com todos os cuidados essenciais do veterinário. Os gatos se reproduzem em uma quantidade alarmante, e a esterilização ou esterilização é importante para manter a população de gatos sob controle. Teste spay, taxas e pacotes neutros e de vacinação com veterinários e clínicas locais e fique certo de que você pode encontrar o dinheiro para oferecer ao seu gato tratamento médico apropriado.

Como Entender seu gato

Veja a quantidade de deleites que você dá ao seu gato. Como as pessoas, os gatos podem facilmente comer demais junk food. Isso contribuirá para conseguir o excesso de gordura e deve levar a alguns dilemas de bem-estar como assuntos cardíacos e problemas diabéticos. Se acontecer de você dar seus gatos de gato, forneça-lhes uma pequena quantia de dinheiro e assegure-se de que é uma coisa excepcional, alternativamente, de uma rotina tradicional.

Para as pessoas que têm um gato feminino, é muito importante ter sua esterilidade no momento em que ela se desenvolve suficientemente velha. Embora seu gato seja realmente um gato interno, se ela escapa quando está no calor, você pode muito bem acabar, que tem muitos gatinhos em seus braços. Spaying seu gato é o melhor processo para evitar que isso aconteça.

Execute com todo o seu gato utilizando brinquedos de gato direito. Os gatos adoram brinquedos que os ajudam a se sentir como predadores que eles consideram que existem. Olhe para aderir a brinquedos que os ajudem a dançar ou a voar. Isso também pode permitir que eles usem eletricidade suplementar pulando em brinquedos alternativamente dos pés das pessoas.

Os gatos são muitas vezes preparando-se, e é por isso que eles raramente podem precisar de um banho. Se o gato recebe em qualquer coisa especificamente malcheirosa, um banho não vai prejudicá-los. Se o gato não gostaria que você gostasse de usar luvas para que você não ficasse riscado. Você também pode escolher alistar a assistência do amigo ou do parente.

Quando seu filhote de cachorro e gato são colegas mais eficazes, você deve definitivamente mantê-los independentes logo após o método de tratamento de pulgas. Os produtos e serviços de pulgas de seu cão são extremamente perigosos para os gatos. Os gatos que estão disponíveis em conexão com os programas de pulga de cães muitas vezes morrem. Lembre-se de usar apenas produtos de gato em seu gato e apenas itens para cães em seu próprio canino.

Peça aos seus jovens que o ajudem a cuidar apenas do gato. Atribua oportunidades de trabalho diário, como alimentar o gato e limpando a caixa de areia. Não apenas irá cuidar do gato para educar-lhes a obrigação, você vai achar que oferece uma interrupção desses trabalhos. Isso sugere que você opte por investir ainda mais tempo abraçando seu gato.

Você não deve ser insistente quando você está conhecendo seu novo gato. Os gatos têm uma preferência por estarem no controle e tomar detalhes ao seu próprio ritmo. Certifique-se de que seu novo gato é confortável e seguro. Permita que seu gato aproveite seu tempo explorando seu novo ambiente natural. Quando seu gato se sente em sua própria casa, será mais aparentemente tentar fazer amigos junto com você.

Prenda suas unhas de gatos rotineiramente. Os gatos vão ter que arranhar. Independentemente disso, quando os gatos arranham, as bainhas das unhas saem bem como suas garras afiadas e pontudas são descobertas. Cortando as garras de seu gato de duas em duas semanas os mantém contundentes e ajuda a preservar a mínima mão do mobiliário doméstico, pessoas e vários outros animais.

Para descobrir as melhores maneiras de entender seu gato, confira: Como entender seu gato.