Como Fazer Suspiros Para Vender 【Aprenda o Segredo do Suspiro Decorado】

Acesse: http://bit.ly/2PXK2Ft

Como Fazer Suspiro Caseiro Em 2 Receitas Incríveis

Procurando aprender como fazer suspiro caseiro? Aprenda agora como fazer suspiro caseiro com nossas receitas, formas de preparar e comece já o seu negócio!

Quais são os doces que mais trazem nostalgia da sua infância? Um dos doces que mais despertam nas pessoas a saudade dos tempos de criança é o suspiro, que é docinho, leve e muito barato.

Também conhecido como merengue, o suspiro é feito a partir da mistura de claras de ovos e açúcar. O produto é facilmente encontrado em mercados de pequeno porte, mercearias e bancas comerciais.

Além de ser comprado, o suspiro caseiro também pode ser feito em casa, pois tem um modo de produção muito simples, podendo ser feito até mesmo por quem não é chef de cozinha.

O suspiro caseiro é uma ótima opção de doce para consumo próprio na hora em que você quer comer algo simples, gostoso e rápido de fazer, ou até mesmo para vender e obter uma renda extra no final no mês, pois ele é consumido por todos os públicos, desde crianças até idosos.

Sim, o suspiro caseiro é um doce fácil de fazer, mas é necessário saber como atingir o ponto certo da sua massa, pois do contrário a sua consistência e sabor não ficarão tão bons.

Você quer fazer doces de qualidade para cativar o paladar das pessoas e ganhar elogias pelas suas habilidades culinárias?

Para te ajudar nesta missão nós trazemos aqui receitas e modos de preparo de diferentes tipos de suspiros caseiros. Confira abaixo como fazer suspiro caseiro:

1 – Receitas Incríveis De Como Fazer Suspiro Caseiro

1- Receita De Suspiros Caseiros
O suspiro caseiro é uma das versões mais simples de fazer, levando em sua composição pouquíssimos ingredientes, que basicamente todo mundo tem em casa. Esta receita é bem prática, ficando pronta em menos de uma hora.

Para fazer a receita de suspiro caseiro você vai precisar dos seguintes ingredientes:

4 xícaras de chá de açúcar comum;
5 ovos;
1 limão grande e bem verde;
peneira de cozinha;
Como Fazer o Suspiro Caseiro

Para fazer o suspiro caseiro pegue uma vasilha de plástico e quebre os 5 ovos, este processos é fundamental para averiguar se todos estão em boas condições de uso.

Utilizando outro recipiente e a peneira de cozinha, peneire os ovos para retirar as gemas e aproveitar apenas as claras para produzir o suspiro caseiro.

Selecione a batedeira e coloque as claras de ovos, bata em velocidade máxima por aproximadamente 5 minutos até que elas ganhem uma consistência firme, apresentando uma massa densa.

Para aumentar este efeito, uma boa dica é mexer a mistura no sentido horário e anti-horário. Em seguida, vá adicionando as 4 xícaras de açúcar aos poucos, mas sem parar de bater para que ele seja absorvido e integrado na massa.

Na próxima etapa pegue um refratário de vidro e deposite a massa do suspiro. Rale um pouco do limão verde por cima para dar um gostinho diferenciado ao doce.

Leve o recipiente ao forno pré aquecido em 180°C e deixe assar por aproximadamente 15 minutos, que é o tempo suficiente para o doce secar e adquirir uma textura crocante. Depois é só retirar do forno e servir.

Aprendeu Como Fazer Suspiro Caseiro? Deixe Seu Comentário E Cadastre Seu E-Mail Para Receber Mais Dicas De Negócios!

Acesse: https://culinariaegastronomia.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Culin%C3%A1ria-e-Gastronomia-1190404704429650/
Twitter: https://twitter.com/culinariaegastr
Google+: https://plus.google.com/117171101009107087082
Tumblr: https://culinariaegastronomia1.tumblr.com/
Path: https://path.com/5a86d02aa2035845ab3ac685

Please follow and like us:
0

Deixe uma resposta