Horta vertical

Escolha as versões de culturas que devem desenvolver um melhor rendimento. Em muitas condições, um híbrido resistente a doenças ou a frio gerará um produto mais alto do que uma diversidade regular. A qualquer momento, você funciona em todos os períodos, apenas para adquirir suas culturas morrem de condição logo antes da colheita, você não alcançou muito nada.

O óleo vegetal pode conter o seu cortador funcionando sem problemas. A qualquer momento, você percebe por si mesmo parando frequentemente para lidar com atolamentos e pausas de linha de aparador, obter algum spray de cozinha ou óleo vegetal na próxima vez que é essencial para reabastecer. Pulverize a linha cortadora de forma abrangente antes da instalação, e ela se alimentará eficientemente sem a necessidade de quebrar.

Plantando uma rosa de raiz desencapada. As rosas de raízes nuas são perfeitas plantadas primeiro em seu período de tempo latente para reduzir o choque do transplante. Se o olhar das raízes estiver seco, mergulhe-os dentro de um balde de h2o por algumas horas antes do plantio. Elimine hastes doentes ou arruinadas e corte as raízes espessas por um terço. Posicione a rosa em um fosso recém-escavado, espalhando as raízes e verificando se a união de brotos é um pouco acima do solo. Encher com solo e água de forma abrangente.

Ao ferver ou cozinhar verduras, mantenha o h2o em que os vegetais foram cozinhados e permitem que seja fascinante. Faça uso do h2o para beber água com o quintal com. É verdadeiramente cheio de todas as vitaminas e minerais nutricionais que eram dos vegetais sempre que eles haviam sido cozidos e podem ajudar as plantas a crescer como um alimento vegetal puramente natural.

Quando a estação de vegetais é completa, amadureça uma safra de ano de ombro se for possível. Frutas como morangos ou framboesas dão frutos genuinamente cedo ou extremamente atrasados ​​dentro da estação no passado ou, na época do verão, as culturas de vegetais são maiores e podem ser plantadas. As framboesas são muitas vezes plantadas para dar frutos com a queda e os morangos podem ser plantados para dar frutos dentro da primavera.

Aproveite um saco de golf envelhecido para transportar seus instrumentos, como pás e ancinhos ao redor de seu quintal. Você definitivamente irá preservar muitos esforços e tempo (e você pode ter uma desculpa para obter um novo saco de golfe!). A bolsa irá mantê-los todos lado a lado, por isso não aumentou o equipamento perdido possivelmente. Muitas bagagens de golfe também têm um suporte, neste caso, você não terá que estar preocupado com isso inclinando-se acima e o que causa uma colisão.

Nenhum jardineiro definitivamente gosta de desmame, mas é realmente importante. Trabalhar com o tecido de comando da erva daninha pode tornar o seu emprego muito mais simples. Coloque tiras de tecido relacionadas às suas filas e você terminará guardando sozinho uma quantidade considerável de desafios. Pode não parecer tão agradável, mas seu sistema irá atraí-lo.

Ao dividir ou transferir uma planta, certifique-se de manter as raízes arrumadas e úmidas. As raízes tendem a ser o aspecto mais frágil da planta e são notavelmente sensíveis ao peso leve e ao calor. Coloque uma bolsa de plástico fraca em torno das raízes no caso de você se aproximar ao não transferir a planta prontamente.

Uma idéia brilhante de ter um pátio inacreditável seria ser sensível. Ao comprar os pacotes brilhantes de sementes são incrivelmente atraentes, ainda um grande número deles só cresce em climas exatos. Seja prático com o que cresce em torno da localização e não fabrique produtos que não se desenvolvam de forma clara. É sempre tão decepcionante plantar um jardim traseiro e praticamente não existem frutas e vegetais.

Para descobrir todas as coisas sobre como obter um jardim traseiro de propriedade, vá para: Como fazer uma horta no quintal.